Política de Troca e Develução

   Se o produto adquirido não é como descrito ou não chegou dentro da data estimada, garantimos um reembolso total.
        Você receberá seu dinheiro de volta dentro de 3 a 25 dias úteis dependendo do meio de pagamento usado após o produto ser entregue em nosso endereço. Esta garantia é adicional e não limita seus direitos como consumidor a garantias locais, conforme todas as leis e regulamentos obrigatórios aplicáveis.
    O que devo fazer nesse caso?
    O primeiro passo a ser feito é você acessar sua área de cliente em nossa loja e selecione o produto. Nos explique a situação o mais rápido possível, faremos de tudo para resolver seu problema da melhor forma possível.
   Havendo desistência ou o arrependimento de compra, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto em seu endereço Caso o prazo não seja respeitado, ficará sob pena de perda do direito de desistência.
    O reembolso ou troca será feito assim que confirmamos o recebimento e as condições do produto no endereço de
        destino que será passado para você.
    Eu desejando um outro produto igual ou similar, posso solicitar em vez do reembolso?
    A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você
        poderá optar por uma das seguintes alternativas:
    – Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou receber a
        restituição do valor pago. Além disso o cliente poderá optar pelo crédito da loja, utilizando o mesmo em novas
        compras.
  Estaremos abertos e dispostos a resolver seu problema o mais rápido possível e da melhor forma que lhe satisfaça.
    Se você tiver qualquer dúvida relacionada ao reembolso, trocas e devolução de um pacote, não hesite em nos chamar.